Dieta Dukan Como Fazer

Dieta Dukan Como Fazer Passo a Passo

Dieta Dukan passo a passo | Dieta da proteina

Dieta Dukan como fazer
Dieta Dukan como fazer


Dieta Dukan é uma dieta restritiva com alguns tipos de alimentos, mas não restringe em porções e quantidades de calorias, uma dieta aonde você vai emagrecer, comendo bem e não passando fome.

A dieta criada pelo nutricionista francês Pierre Dukan, a Dieta Dukan ficou famosa depois de ser adotada por algumas celebridades e já conquistou milhares de adeptos em todo o mundo.

Emagrecer exige disciplina e disposição, para se adaptar a uma nova rotina e a um novo estilo de vida.
Muitas pessoas encaram uma dieta como um castigo, como algo ruim. Organize e se empenhe em fazer as receitas e veja que é possível fazer de uma maneira fácil e gostosa sua rotina para emagrecer.
.

Aprenda a Fazer a Dieta Dukan - Passo a Passo


Organize de uma maneira fácil e gostosa sua rotina para emagrecer. Crie uma Meta saudável, um peso em que você se sinta bem.

Dieta Dukan cardapio - Confira o cardapio completo Dieta Dukan

Dieta Dukan Como Fazer
1- FASE ATAQUE: (somente proteínas puras, mas calma que dura poucos dias). Como o nome já diz ela deve ser feita para “atacar” a gordura e dar um choque no seu metabolismo, vai estimular seu corpo a reagir e dar início a perda de peso.

2- FASE CRUZEIRO: (nessa fase alterna-se dias de proteína pura e dias de proteínas e legumes ou verduras). A fase que vai ser mantida até você perder todo o peso que deseja, nessa fase já podemos inserir legumes e verduras na alimentação.

3- FASE DE CONSOLIDAÇÃO: Uma fase delicada e primordial para te ajudar a manter o peso perdido.

4- FASE DE ESTABILIZAÇÃO: Funciona como uma fase de manutenção, ela vai ajudar a manter seu peso, organizar sua alimentação para não voltar a comer errado e engordar tudo de novo.
Então, a Dieta Dukan é dividida em 4 fases, todas devem ser seguidas a risca, como mandam as regras, nada de fazer a dieta apenas até emagrecer e depois voltar para uma alimentação errada e desbalanceada, afinal de contas, você não quer recuperar todo o peso.

Como toda dieta, existem alimentos que não serão permitidos, mas em contrapartida, todos os alimentos permitidos em cada uma das fases de emagrecimento podem ser consumidos à vontade, até que se sinta saciado após a refeição.

Dieta Dukan como fazer as receitas.


- Use limão, ervas, condimentos ou pimentas para temperar os alimentos, esqueça também qualquer tipo de fritura.Esqueça a gordura, mesmo o azeite.

- Beba, no mínimo, 2 litros de água, todos os dias.

- Farelo de aveia deve ser ingerido diariamente. Apesar de ser carboidrato, ajuda a garantir uma energia mínima ao corpo, ajuda o trânsito intestinal e, elimina alguma gordura que possa encontrar no sistema digestivo. O farelo de aveia também ajuda a dar uma saciedade maior, burlando a fome.
Dieta Dukan passo a passo
- Corte ou diminua drasticamente o sal, ele retém líquidos e dificulta o emagrecimento.

- Nada de frituras, carnes devem ser consumidas assadas, grelhadas ou cozidas. Não existe fritura nesta dieta.

- Evite exercícios pesados e atividades físicas intensas na fase ataque.

- Esqueça as bebidas alcoólicas.
dieta dukan antes e depois
Exercite-se. Faça caminhadas diárias de, no mínimo, 30 minutos. Nos primeiros dias da fase ataque você pode sentir uma leve falta de energia por cortar o açúcar.